Filtro de Daltonismo

Ensino Médio Integrado ao Técnico (MTec) em Administração

Para quem deseja cuidar das finanças e da organização de uma empresa este é o curso indicado para você.

Ensino médio integrado ao técnico é composto por três séries anuais, articulando em seu currículo a formação geral, cobrada em vestibulares, e a formação técnica-profissional, correspondente à área de estudo e ao conjunto de ocupações presentes no mundo do trabalho.

O técnico em administração é o profissional que participa da gestão dos recursos mercadológicos, humanos, financeiros, materiais e produtivos. Executa as rotinas administrativas, controla materiais, acompanha níveis de eficiência e produtividade, presta atendimento a clientes e elabora fluxo de caixa. Trabalha em equipe, otimiza recursos, propõe inovações e adota postura ética na condução das relações e atividades..

Mtec Administração

Duração: 3 Anos

Modalidade: Presencial