Filtro de Daltonismo

Ensino Médio Integrado ao Técnico (Mtec) em Design Gráfico

Para quem deseja planejar e criar projetos gráficos e potencializar a comunicação organizacional este é o curso indicado para você.

Ensino médio integrado ao técnico é composto por três séries anuais, articulando em seu currículo a formação geral, cobrada em vestibulares, e a formação técnica-profissional, correspondente à área de estudo e ao conjunto de ocupações presentes no mundo do trabalho.

O Técnico em Design Gráfico é o profissional capaz de elaborar projetos que funcionem como interfaces de interação com usuário final. Por meio de processos de criação e utilização de equipamentos e aplicativos informatizados, organiza e prepara diferentes formatos de arquivos para publicações impressas e digitais. Planeja e desenvolve a produção de conteúdo visual por meio de procedimentos de tratamento de imagens e articulação de referências, visando construir produtos interessantes a seu respectivo público, em consonância com delimitações de escopo, prazo e custo.

M-Tec Design Gráfico

Duração: 3 Anos

Modalidade: Presencial

Certificado: Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Design Gráfico